As cartas que eu não mando...

09/09/2009

Olhar de unhas cravadas

Teu olhar possui uma energia constante que me atrai do além. De outros Eus que não posso imaginar, outros Tus ques surgem dentro de mim. Minha pessoa que era tão clara, agora fica enigmática e estonteada. Em expressão de ahw! Só pelo teu olhar.

Coisa incrível, parece palpável, mas ao mesmo tempo que tento segurar, me perco em um infinito de paixões, esperanças, futuros; sem ao sequer ter sua mão na minha, seu beijo no meu. Teu calor, fico sem palavras.

Aos poucos, com o tempo . . .

Coexisto em teus mistérios, meus sonhos se aliam com os teus. Teu rosto, olho, boca, formam meu desenho perfeito e transbordam em letras que eu nunca posso escolher, mas as escrevo, pelo nosso bem. Pelo meu bem.

Pois espero que um dia seja teu, seja teu de alma, de carne
Seja todo teu com unhas cravadas no coração ... enquanto teu olhar me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário