As cartas que eu não mando...

19/09/2009

De papos virtuais à musa inspiradora!


Mirei teus olhos e vaguei por um isntante
Como a buscar tantas razões pra aquele encanto
Ouvi tua voz semeando ecos no meu peito
Na suavidade musical de um acalanto.

Todas as vezes que mirei a tua imagem
Seguindo os raios dessa luz que vem d ti
deixando a alma se embalar nos teus facineos
foram os versos mais bonitos que escrevi

Meus olhos ternos são guiados por teus olhos
Como a pairar no esplendor do teu encanto
E é bem por isso que tu és musa Vanessa
Vida, razão e sentimento do meu canto.

O teu olhar reflete o brilho das estrelas
E teu sorriso meu caminho para o talento
sem teu abraço sou um arbusto solitário
que se desfolha na simples ação do vento

este teu corpo para mim é um continente
cada palavra pronunciada uma canção
desejo tanto oh vanessa teus carinhos
morar pra sempre dentro do teu coração

Querido Leo!
Obrigada pelas versos, como "musa inspiradora" rsrsrs, fico lisonjeada por fazer parte de sua capacidade em expressar as emoções!

Pessoas como o Leo, não precisam de muito para expressar todos seus talentos poéticos. E mesmo que não nos conhecemos pessoalmente, sabemos o tamanho da nossa capacidade em expressar o bem, as vontades, os sentidos. Compor poesias é como dar as dores vazão e escritos transbordam, qual água derramando. Outros exigem suor, questionando a razão, nas letras transpostos, são sonhos realizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário