As cartas que eu não mando...

23/03/2010


Bah... Hoje acordei disposta a tanta coisa...
Meu Deus!!! - exclamei. Estou parecendo uma preguiçinha! Simpática até... Mas uma preguiçinha!
Nãooo... Vamos acordar pra vida! O tempo ta passando... Acordaaaaaa! Já é outono!
Então resolvi tirar a poeira da viola... Atualizar o blog... Mexer nas gavetas! Ahhh... As gavetas... Essas sim merecem minha atenção... Quantas lembranças...
Não sei quanto a vocês, mas tem certas épocas do ano que as lembranças vêm à tona com mais emoção. Ou quase a mesma emoção que foi vivida. Interessante isso. Para mim é o outono.
Hoje lembrei de tanta coisa.
Ai me da saudade também. Lembro da época que se ficava em casa com os irmãos (para quem os tem, sabe do que se trata), jogando bisca, ou bate - burro, meu Deusss, quanto quebrar dedos! Se foi a época de jogar carta com os manos, agora é cada um para um canto, ou melhor, para cada PC.
Mas era muito bom, não se tinha essa dependência de Orkut, MSN, Twitter, Facebook... NOSSAAA! Quanta coisa! Importante é não perder o contato! Sempre que preciso algo do quarto do meu mano, o chamo no MSN, ou mando um scrap. Praticidade... haha
Mas mudando de assunto...
É e o Sr. Outono está aqui!! Bem vindo, senhor "tão gostoso" OUTONO!
Já se percebe a minha intimidade com ele não??!!
O outono pra mim tem cheiro bomm!
Cheira bem... Me da conforto instantâneo!!
O vento gelado e o sol fraquinho... Deliciosa melancolia!
Os fins de tarde mais gostosos de serem vistos, quietos, e sem nada em mãos, no máximo uma “retrateira” como diz minha amiga Igui. Retratando tudo que é bem visto aos olhos do amante do outono. Cada raio de sol que bate nos galhos de uma árvore, se torna o pó mágico da Sininho. hehehe
Bem, bem...
Vamos lá... Ver mais um fim de tarde do outono!
Outono... apreciem sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário