As cartas que eu não mando...

29/03/2011

Trabalhando em casa!

Sempre achei interessante trabalhar em casa. Pois bem, estou tendo esta experiência...
Vou contar a minha historinha...
No carnaval, estava eu prontinha para sair, quando resolvo fazer um leve alongamento; sabem como é festa e coisarada, é bom evitar a maldita ressaca corporal.
Aiii que burra! Sim foi essa a minha primeira expressão, alta e em belo tom. Estatelada no chão! Sem conseguir levantar, abobada, sem saber o que tinha acontecido, que tamanho seria o caminhão que passou por cima deste lindo corpinho gordo que Deus me deu...
Bem, bem... Resumindo, era "somente" o meu joelho. Sim, uma bela torção.
Fui para uma clínica, com fé que teria só colocado ele fora do lugar. Fiz os primeiros exames para ver se estava tudo certo, e já não estava.
O pior de tudo, foi o Dr. dizendo que gaúcho só serve para 3 coisas: Ter problema de estômago (silêncio na sala), torcer para o Grêmio (sem dúvida alguma)e tomar água quente na sombra (continuou o silêncio na sala).
Enfim... Voltei pra casa toda manca e por hora estou sem caminhar. A janela do meu quarto nunca foi tão igual, digo o mesmo das paredes... Acho que vou pintar um pink com alguns vetores nelas esta semana.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário