As cartas que eu não mando...

24/11/2010

Alice no País das Maravilhas


Os contos de fadas invadiram a cidade de Guaporé neste final de semana!!
Bem, só de fadas também não...
Entre fadas, montros, mendigos e sacos de farinha Nordeste, o Chapeleiro Maluco marcou presença na bagunça!
Sim, sim... a ideia partiu quando um grande amigo indicou o filme Alice no País das Maravilhas. Apreciado o filme, não tive dúvidas no personagem a escolher para a festa.
E lá estava eu, uma palhaaaaaaaaça correndo pela praça, chutando os pés e tentando se equilibrar no próprio corpo! Afff que canseira ser maluco!
Nada foi mais emocionante, que ver as crianças gritando pelo Chapeleiro, solicitando para não deixar a Alice voltar ao mundo real.
Ah.. mundo real, quisera eu viver no mundo das Maravilhas...
Não tendo esta graça, hehe, aproveitei o momento e encarnei o personagem! Trazendo um pouco de magia para mim mesma, distribuindo para os que se permitiam receber.

2 comentários:

  1. Adoreiiiiii, é isso mesmo Nessa, o mundo esta precisando de um pouco de magia e sonhos, a realidade, nem sempre é tão boa. Mas quando se pode ter um momento de loucura, sair um pouco dessa realidade que temos que viver, e encarnar um personagem alegre divertido, para a felicidades de todos e de si próprio temos q aproveitar, paois a vida é curta, e não ser disperdiçada por besteiras, tem q ser vivda completamente, fazendo valer cada segunda. Parabéns pela alegria, e pelo mundo das maravilhas de uma noite. Que se repita muitas vezes isso. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Igui querida!
    Pois é... Nada como encarnar o personagem e fazer o bem...
    Fiquei super feliz de ter animado aquele povo todo hehehe.
    E com certeza as próximas terão a mesma magia... Qual será o meu novo personagem??? Aguardemmmmmm hehehe

    ResponderExcluir