As cartas que eu não mando...
28/12/2010
Férias de si mesmo!
Existem épocas que não parecemos nós mesmos. Nossos gostos, preferências e hobbys se tornam cansativos, enfadonhos e nosso dia-a-dia uma luta contra nosso eu interior.
Seja por preocupações como situação financeira, problemas de saúde ou de ordem emocional, muitas vezes parece que tudo aquilo que aprendemos e acreditamos não faz mais parte de nós, ficamos enterrados em uma escuridão sem fé nem esperança, os ombros caídos, a cabeça pesada e o espirito entorpecido. Então só há uma coisa a fazer… tire férias!
Esqueça-se quem você é por alguns dias, faça o que lhe der vontade, desde que isso não prejudique outros. Permita-se faltar a um compromisso, furar a dieta e não atender ao telefone por hoje, se esta for sua vontade.
Não tenha medo e nem permita que isso torne-se um hábito, afinal você tem uma essência e sabe como ela é na realidade. Então não importa se só por esta semana você não quer fazer exercícios, se já o fez por mais de um ano e com certeza continuará fazendo após estas pequenas férias, deixe-se descansar, permita-se errar um pouco.
Com certeza após este tempo você voltará dando o real valor as coisas que gosta, mais motivado e alegre, tirando o proveito total daquilo que você ama. Apenas não esqueça de marcar uma data de retorno, como em qualquer férias, afinal o patrão neste caso, você mesmo, é bem exigente e não queremos desagradá-lo, não é mesmo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário